A pandemia também não está sendo fácil para Bruna Marquezine. Reflexiva quanto ao momento, a atriz revelou o que faz para mandar os sentimentos ruins para longe durante esse período delicado.
“Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil”, iniciou a artista.
“Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo. Graças a Deus continuo trabalhando, estudando, procuro sempre manter minha cabeça ativa”, disse.
Sobre as análises que a pandemia trouxe, Marquezine pontuou: “Não consigo não me sensibilizar com o que está acontecendo no mundo. Acredito que isso já seja uma grande reflexão, o que acontece fora da minha casa, da minha bolha, é muito triste”.
“O convívio diário, 24h por dia, também acaba trazendo conflitos, não necessariamente negativos. Todos os dias surge uma nova questão, a gente acaba tendo oportunidades de aprender, de se ouvir, se enxergar, resolver. Para todo momento de dificuldade, eu procuro tirar algum aprendizado, e é o que eu tenho tentado fazer“, contou.
O post Bruna Marquezine abre o jogo sobre saúde mental na pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.