Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão celebra momento histórico do SBT (Imagem: Divulgação / Band)

Apresentadora do MasterChef, da Band, Ana Paula Padrão compartilhou a sua primeira aparição no SBT Brasil. Contratada a peso de ouro por Silvio Santos, a jornalista foi a primeira estrela do telejornal, que completou no último dia 15 de agosto exatos 15 anos no ar.

No Instagram, a famosa refletiu sobre o trabalho que conseguiu à frente do jornal. “15 de agosto, 15 anos atrás! Somos, todos nós, a nossa história: as coisas que realizamos e as escolhas que fizemos. Essa história aí do vídeo, que começou há 15 anos, só existiu porque um monte de gente acreditou nela”, ressaltou.

Ana Paula lembrou que uma grande equipe foi montada na época para o início do projeto. “Uma equipe de centenas de pessoas talentosas e incrivelmente corajosas começou um projeto do zero e o apresentou ao público em 15/8/2005. Obrigada, mil vezes obrigada a cada um de vocês. Foi uma aventura inesquecível que, de minha parte, só deixou boas lembranças”, garantiu.

“De lá pra cá muitos de nós – eu inclusive – vivemos outras estreias, outras conquistas, outras linhas da tal história que só a gente mesmo pode escrever. Se você que está lendo esse texto agora tem uma história sua pra contar, parabéns. Dá um orgulho danado, não é?”, encerrou.

Na Globo desde 1987, Ana Paula Padrão aceitou a proposta do SBT em 2005. Em abril de 2009, após muita negociação, ela não renovou com o canal paulista. Em maio do mesmo ano, a âncora acertou com a Record e ficou na emissora até 2013. Acabou acertando com a Band em junho de 2014 para o comando do MasterChef.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Somos, todos nós, a nossa história: as coisas que realizamos e as escolhas que fizemos. Essa história aí do vídeo, que começou há 15 anos, só existiu pq um monte de gente acreditou nela. Uma equipe de centenas de pessoas talentosas e incrivelmente corajosas começou um projeto do zero e o apresentou ao público no 15/8/2005. Obrigada, mil vezes obrigada a cada um de vcs. Foi uma aventura inesquecível que, de minha parte, só deixou boas lembranças. De lá pra cá muitos de nós – eu inclusive – vivemos outras estreias, outras conquistas, outras linhas da tal história que só a gente mesmo pode escrever. Se vc que está lendo esse texto agora tem uma história sua pra contar, parabéns. Dá um orgulho danado, não é? #sbtbrasil #15/8/2005 #sbt #jornalismo

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em 15 de Ago, 2020 às 1:12 PDT

O post Ana Paula Padrão quebra o protocolo e celebra data histórica do SBT Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.