Atriz
A atriz Masika Kalysha forjou sequestro em vídeo publicado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Masika Kalysha entrou em uma polêmica ao fingir um sequestro e uma agressão física em um vídeo. A atriz buscava por uma promoção em sua conta no serviço de conteúdo por assinatura chamado Onlyfans. Para se justificar, Masika Kalysha explicou que fez o vídeo para alertar sobre o tráfico sexual.

Nas imagens, Masika apareceu com marcas roxas pelo corpo e no rosto. Aos prantos, ela disse estar em perigo e pediu ajuda. A atriz ainda disse ter sido sequestrada e pediu para que os seguidores a acompanhassem na rede social. O pedido era uma das exigências dos sequestradores para que ela fosse solta.

Eles me bateram muito. Eles disseram que vocês têm que deixar dicas e me seguir para eles então fazerem dinheiro. Caso contrário, eles não vão me deixar ir embora“, afirmou a atriz.

Após a repercussão negativa do vídeo, Masika deletou a publicação e postou outra, pedindo desculpas por assustar as pessoas. Na justificativa, disse que precisava chocar os internautas para chamar atenção de algo importante: o projeto que estava filmando sobre tráfico sexual.

Em outra postagem, Masika mostrou o processo de maquiagem para ficar com hematomas. A rede social em questão promete conteúdo exclusivo para fãs que assinarem os serviços exclusivos, que estão relacionados ao conteúdo adulto, geralmente.

O post Atriz forja sequestro e finge ser agredida fisicamente em vídeo para se promover apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.