Rodrigão
Ex-BBB Rodrigão deu resposta atravessada a seguidora e causou (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Dias após ser acusado de homofobia, o ex-BBB Rodrigão voltou a causar e até revoltou alguns internautas nesta quinta-feira (13). Tudo aconteceu após uma resposta atravessada do famoso no Instagram.

O ex-BBB e Adriana Sant’Anna estão oferecendo uma semana gratuita do curso que promovem. Um das seguidores, então, revelou em comentário que acabou perdendo uma das aulas. Sem papas na língua, Rodrigão não perdoou a admiradora.

“Perdi a segunda aula do curso e não consigo aceitar, help”, declarou a usuária do Instagram, na ferramenta de perguntas. Ela ainda deixou um emoji de choro.

O influenciador decidiu responder a seguidora de forma grosseira: “Por que você perdeu? Você deve estar perdendo uma porrada de oportunidades na sua vida porque não consegue ter comprometimento!”.

“Estamos tirando uma semana para entregar de graça o que você pagaria ‘um carro’ para saber e você não consegue cumprir horário para assistir a aula ao vivo? Sabe a diferença entre quem cresce e quem fica estagnado? Comprometimento. Hoje tem aula ao vivo, vai perder também?”, disparou ele.

Alguns perfis de fofoca do Instagram, então, compartilharam a postagem e o ex-BBB foi criticado. “Como é que tem gente que segue uma pessoa tão mal educada assim?”, declarou um internauta.

“E a pessoa ainda assiste aula disso? Que bom que você perdeu fia!”, mandou outra. “Eu me odeio, mas não ao ponto de pagar pra ser maltratada”, ironizou uma terceira.

O post Após ser acusado de homofobia, ex-BBB Rodrigão dá resposta atravessada a seguidora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.