Andressa Urach
Andressa Urach pediu perdão para Tati Minerato (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após expor um conversa que teve com Tati Minerato em que ela afirma que sua complicação pós-cirúrgica foi devido a uma tentativa de retirada de hidrogel, Andressa Urach resolveu pedir perdão. No Instagram, a ex-Fazenda deixou claro que quis defender o cirurgião plástico Felipe Tozaki, que segundo ela, salvou a sua vida quando passou por uma situação parecida.

Ser cristão é fazer o que é certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas“, iniciou.

Quero pedir perdão a Tati por expor as conversas que tivemos em junho, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa“, explicou Andressa Urach, que foi atendida pelo médico há alguns anos.

Todos nós prestaremos contas a Deus, no dia do julgamento da nossa alma. Eu prefiro agradar a Deus e ter minha consciência limpa diante dEle. Foi para isso que Ele me deixou viva! Pecadores, todos nós somos! Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida“, concluiu.

Vale lembrar que, quando foi exposta por Urach, Tati Minerato fez um desabafo no Instagram. “Ainda me surpreendo como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Não sei o que mais prevalece nessas pessoas, a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita. Decepção”, disparou a ex-Power Couple.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas! . Quero pedir perdão à Tati por expor as conversas que tivemos em JUNHO, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa. . Todos nós prestaremos contas a Deus, no dia do julgamento da nossa alma. Eu prefiro agradar a Deus e ter minha consciência limpa diante dEle. Foi para isso que Ele me deixou viva! . Pecadores, todos nós somos! Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida. Que a VERDADE e a JUSTIÇA sempre prevaleça. 🙏

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 5 de Set, 2020 às 5:57 PDT

O post Após iniciar confusão, Andressa Urach toma atitude com Tati Minerato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.