Fernando Zor
Fernando Zor recebeu “praga” de seguidora do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que os fãs que torciam pelo relacionamento de Fernando Zor e Maiara não estão curtindo a fase solteira do cantor. No Instagram, uma seguidora detonou o sertanejo após ele postar uma foto em que aparece rodeado de mulheres.

Apesar do artista aparecer pescando sozinho no clique, uma moça disparou: “Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério”.

Ao ver a declaração, o parceiro de palco de Sorocaba prontamente respondeu com um tom de ironia e com emojis de mãos em prece e rostinhos apaixonados: “Para a senhora também desejo o mesmo”.

A resposta de Zor teve curtidas, mensagens de apoio e também críticas de quem não gostou da atitude do sertanejo. “Já dizia o ditado, fala o que não deve, escuta o que não quer”, disparou uma internauta, “Melhor resposta não há”, afirmou outra.

“Eu já vi de tudo, menos alguém desejar um par de chifres“, brincou uma terceira. “O fã não depende do artista, mas o artista só existe por causa do fã”, disparou uma pessoa.

Fernando Zor
Fernando Zor rebateu comentário de seguidora do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bora alí pescar de Jet?

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em 6 de Set, 2020 às 10:59 PDT

O post Após aparecer rodeado de mulheres, Fernando Zor é detonado por seguidora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.