Ana Maria Braga
Ana Maria Braga está tentando vender casa há cinco anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Maria Braga reduziu em R$ 500 mil o valor que estava cobrando pela venda da sua casa em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A medida foi tomada após a apresentadora passar 5 anos tentando se desfazer do imóvel.

Segundo o jornal Extra, a propriedade, que ocupa um terreno de 2.050 m², em uma área de preservação ambiental, está sendo ofertada a R$ 2,5 milhões.

Localizada entre as pedras do Pontal do Atalaia, com vista total do mar, a casa tem quase 400m² e dois andares. No primeiro, encontram-se as sala em três ambientes, uma super varanda, banheiro social, cozinha e lavanderia. No superior, estão os quatro quartos do imóvel.

Vale lembrar que a propriedade ainda conta com uma casa anexa com mais dois quartos, uma piscina debruçada sobre o mar, área gourmet com churrasqueira e um deck, que possui acesso direto por uma escadaria para chegar às águas da região.

De acordo com a publicação, como a a mansão fica na rota de passeios, os guias turísticos costumam parar em frente ao imóvel e apresentar o local como “a casa da Ana”.












O post Ana Maria Braga tenta vender mansão às pressas e reduz valor; saiba quanto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.