
A maquiadora Letícia Gomes bomba nas redes sociais com suas transformações incríveis. A TikToker usa a maquiagem para se caracterizar como várias pessoas famosas e impressiona com a semelhança do resultado final. Entre as inspirações recentes dela, estava a personagem Elle Evans, do filme A Barraca do Beijo.
O visual de Letícia ficou tão parecido com o da personagem – e consequentemente com o de Joey King, que interpreta a protagonista -, que a própria atriz se surpreendeu com a semelhança e usou suas redes sociais para parabenizar o trabalho da maquiadora. “Isso é absolutamente insano! Você é tão talentosa, Letícia. Eu vi a thumbnail e pensei que ela eu“, escreveu.

No vídeo da transformação, Letícia apostou até em lentes azuis para ficar com os olhos parecidos com o de Joey. O resultado está realmente demais. Olha só:
View this post on InstagramContinua após a publicidadeA post shared by Letícia Gomes (@leticiafgomes) on Aug 25, 2020 at 5:27pm PDT
Que incrível, né? E você, já assistiu ao filme A Barraca do Beijo 2?