Luisa Mell
Luisa Mell alfinetou Michelle Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Luisa Mell decidiu seguir o que muitos famosos fizeram nos últimos dias e fez a pergunta que levou Jair Bolsonaro (sem partido) a ameaçar um repórter do O Globo. Em seu Instagram, no entanto, a ativista pelos direitos dos animais ainda causou elogiando Michelle Bolsonaro.

Inicialmente, numa postagem, a ex-apresentadora da RedeTV! parabenizou a esposa do presidente da República por ter adotado dois animais.

“Parabéns a @michellebolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros”, escreveu a famosa, que compartilhou uma notícia envolvendo a adoção.

Em seguida, então, ela questionou por qual motivo a mesma ainda não respondeu sobre a acusação de que o ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro lhe depositou 89 mil reais em conta do banco.

“Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas @michellebolsonaro , pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, completou Luisa Mell, que dividiu opiniões na rede social.

O post Luisa Mell surpreende e provoca Michelle Bolsonaro em público apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.