Visualizações: 133
0 0
Tempo:1 minuto, 0 segundos

A trend de renda preta transparente, principalmente em macacões, tem mais uma adepta. A modelo Yasmin Brunet usou look assim, que deixa a calcinha e o sutiã à mostra, no festão de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, que completou 27 anos. O evento, que aconteceu na noita desta segunda-feira (20), contou com a participação de vários convidados, incluindo influencers, como Gabi Martins, Deolane Bezerra, Erika Schneider e Camila Loures.

Yasmin Brunet

O dress code deve ter sido preto, porque foi a cor oficial usada pela maioria dos participantes, com exceção da aniversariante, que apostou num look branco curto, com babados. Confira looks.

Yasmin Brunet

O macacão de renda transparente, deixando a lingerie à mostra, já foi usada por Camila Queiroz, Claudia Ohanna e Dua Lipa. As brasileiras, durante o Carnaval. A cantora, durante desfile de moda da grife GCDS. Yasmin segue a trend, combinando com escarpinmpreto e corrente prateada.

Depois da pandemia, mostrar a pele virou tendência, por conta de tantos meses fechados em casa. Daí as transparências, os recortes ousados, como a trend cut-out, e o chamado recorte pélvico, que deixa parte da lateral do quadril descoberto, mostrando ou não a alça da calcinha.
 

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário