Apesar de Manu Gavassi não ter conquistado o 1° lugar na 20° edição do Big Brother, tudo indica que a cantora já conseguiu desembolsar quase o valor do prêmio depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Como? A gente te explica! De acordo com o colunista Fefito, a artista ganhou R$ 500 mil reais apenas para ficar loira. 

Manu GavassiReprodução/Instagram

O projeto foi desenvolvido junto com a marca de cosméticos Redken e deu origem a personagem Malu Gabatti que ~dominou~ o Instagram da Manu, além do novo clipe da cantora, em parceria com Gloria Groove, chamado Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. A produção também teve o TikTok como parceiro, acredita? Poderosa é apelido, né, gente?

A Quem chegou a procurar a assessoria de Manu, mas eles não quiseram confirmar a informação – apesar de também não terem negado o valor astronômico do cachê. “Na verdade, todos os contratos da Manu são sigilosos, não falamos sobre valores”, explicou um dos responsáveis. 

Vale lembrar que os profissionais responsáveis pelo novo visual de Manu garantiram que tudo foi feito de forma saudável. Afinal, a mudança foi radical, né? De acordo com a revista Glamour, a ex-BBB seguiu um cronograma capilar para nutrir, hidratar e reparar os fios antes de jogar o platinado!

Continua após a publicidade

Você faria uma mudança radical por esse valor?