Vitória Strada
Vitória Strada como Kyra em Salve-se Quem Puder; Atriz mostra bastidores do retorno das gravações da novela das 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

Protagonista de Salve-se Quem Puder, Vitória Strada mostrou os bastidores das gravações da novela em suas redes sociais. A atriz mostrou as medidas de segurança no combate ao coronavírus adotadas pela equipe.

“A única dificuldade que estamos tendo por aqui é de não abraçar as pessoas. Ator gosta de abraçar, de conversar. E agora não pode. Cada um fica no seu camarim. A gente entra para ensaiar de máscara, passa álcool gel. Só na hora de gravar a gente tira a máscara e faz a cena”, explicou ela.

A intérprete de Kyra mostrou ainda que até durante o almoço, a equipe tem tomado providências. “É dentro de um quadrado. Não pode tocar na pessoa que está próxima”, comentou. No estúdio, a famosa flagrou como os profissionais estão trabalhando, utilizando máscaras e capas.

A artista também mostrou como está funcionando a passagem do texto das cenas. Junto com Thiago Fragoso, ela mostrou como bate os diálogos colega de cena na novela.

“A gente passa texto assim, eu desse lado da porta e ele do outro lado da porta”, brincou ela. “Uma passagem super íntima”, comentou o ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arq & Celebridades (@arquiteturacelebridades) em 21 de Ago, 2020 às 9:43 PDT

O post Vitória Strada mostra medidas de segurança nos bastidores de Salve-se Quem Puder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.