Manu Gavassi
Manu Gavassi ganhou cachê para pintar cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi pegou todos de surpresa recentemente ao aparecer com um novo visual nas redes sociais. Com as madeixas loiras, a cantora ainda apresentou aos seus fãs a personagem Malu Gabatti, que é uma diretora de cinema.

Porém, o que muitos não sabem é que para fazer a mudança, segundo o colunista Fefito, a ex-BBB teria recebido nada menos que 500 mil reais de uma marca de cosméticos. A campanha de marketing, incluindo a criação da personagem, tomou conta das redes sociais.

Procurada pela Quem, a assessoria de Manu não confirmou nem negou o valor do cachê. “Na verdade, todos os contratos da Manu são sigilosos, não falamos sobre valores”, afirmou.

A ex-participante do BBB 20 já fechou parceria com marcas de calçados, refrigerantes e roupas, e ainda tem o passe valorizado no mercado publicitário. O cachê de Manu para post nas redes sociais, por exemplo, não sai por menos de R$ 60 mil.

Fefito ainda informa que em breve Manu pretende abrir uma agência de marketing e produtora para tocar seus projetos, e até de algumas celebridades.

Nesta sexta-feira (21), a cantora lançou o clipe ‘Deve Ser Horrível Dormi sem Mim’, em parceria com Glória Groove. O clipe possui 10 minutos de duração e conta com a participação do ex-namorado de Manu, o ator Chay Suede.

O post Valor pago para Manu Gavassi pintar o cabelo de loiro é descoberto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.