Visualizações: 133
0 0
Tempo:4 minuto, 42 segundos

Confira abaixo sobre o tema, dress code, quando e onde acontece o MET Gala 2023

Na segunda-feira, 1º de maio, acontece o Met Gala 2023. A exposição deste ano do Costume Institute, “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”, celebrará toda a obra e a vida de Karl Lagerfeld. O código de vestimenta é, “em homenagem a Karl”. Como Lagerfeld desenhou para muitas maison – incluindo sua marca homônima, Patou, Balmain, Chloé, Fendi e Chanel – os convidados não terão dificuldade em encontrar inspiração. O gala do ano passado, que exigia que os participantes se vestissem com “Gilded Glamour”, viu os convidados prestarem homenagem a uma era transformadora para a os Estados Unidos da America (notavelmente, o look de Blake Lively no Met Gala 2022 se tornou uma visão ambulante do glamour).

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o Met Gala 2023.

Quando é o Met Gala 2023?
O Met Gala 2023 acontecerá na segunda-feira, 1º de maio, na cidade de Nova York. Ele celebra a abertura da exposição do Costume Institute, “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”. Você pode acompanhar toda a cobertura do evento durante a noite com atualizações ao vivo do Met Gala.

Como assistir ao Met Gala 2023?
Os fãs podem acompanhar toda a ação na transmissão ao vivo no site da Vogue em 2023. O tapete vermelho será transmitido ao vivo em Vogue.com em 1º de maio e também será transmitido ao vivo nas plataformas digitais da Vogue US. O evento começa às 19:00 no horário de Brasília. Os co-apresentadores da transmissão ao vivo deste ano são La La Anthony, Derek Blasberg, Chloe Fineman e a correspondente especial Emma Chamberlain. Você pode rever os looks mais icônicos das edições passadas aqui.

Qual é o tema do Met Gala 2023?
O tema da noite é “em homenagem a Karl.” A exposição foca no trabalho de Karl Lagerfeld (1933–2019) sob curadoria de Andrew Bolton, encarregado do Costume Institute. Ao longo de sua vida, Lagerfeld trabalhou em casas de moda proeminentes como Balmain, Chloé, Fendi, Chanel, além de fundar sua marca homônima. Mais de 150 peças estarão expostas na exposição, muitas das quais serão acompanhadas por esboços e croquis de Lagerfeld.

Quem será o anfitrião do Met Gala 2023?
Em 18 de janeiro, a Vogue anunciou que os anfitriões de 2023 seriam Penélope Cruz, Michaela Coel, Roger Federer, Dua Lipa e Anna Wintour. Anna Wintour dirige o Met Gala desde 1995, transformando-o na tão amada celebração anual da moda que conhecemos hoje.

O que é o Met Gala?
Organizado e presidido por Anna Wintour desde 1995, o Met Gala tornou-se uma celebração anual muito amada da moda. O Met Gala é um evento de caridade que arrecada fundos para o Costume Institute do Metropolitan Museum of Art. Tradicionalmente, é programado para marcar a abertura de sua exposição anual de moda. Ano após ano, o evento arrecada somas de oito dígitos.

O que acontece no Met Gala?
Resumindo: é um segredo. Por esse motivo, os hóspedes devem cumprir a política de não usar telefone (e, portanto, não usar mídia social). No entanto, você pode ver fotos exclusivas de dentro do Met Gala durante a cobertura. Kendall Jenner também nos mostrou um pouco dos bastidores do Met Gala através de sua câmera em 2021.

Onde é realizado o Met Gala?
O Met Gala acontece no Metropolitan Museum of Art em Nova York na primeira segunda-feira de maio de cada ano (com exceção do evento de 2021, que ocorreu em setembro devido às restrições do COVID-19). Os convidados do Met Gala geralmente ficam em hotéis próximos.

Quem é convidado para o Met Gala?
Até a noite anterior ao evento, a lista de convidados é sigilosa. Mas alguns dos maiores nomes do ramo comparecem regularmente – como Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e Rihanna. Na maioria das vezes, os designers aparecem com suas musas: pense em Marc Jacobs com Kate Moss e Nicolas Ghesquière com Emma Stone.

Quem vai ao Met Gala?
O evento costuma receber cerca de 600 convidados entre estrelas, jovens criativos e modelos. Revisite alguns dos melhores looks de participantes de longa data do Met Gala, como Blake Lively, Sarah Jessica Parker, Rihanna e mais dos melhores looks de todos os tempos .

O que esperar dos looks do Met Gala 2023?
De acordo com o tema, aguarde uma pesquisa poderosa das contribuições de décadas de Lagerfeld para a moda parisiense. Aqui, revisite os melhores looks da última década.

Qual foi o tema do Met Gala 2022?
O tema da segunda parte de “In America: An Anthology of Fashion” (a primeira parte ocorreu em setembro de 2021) foi “Gilded Glamour”.

Quanto à exposição, apresentada em 13 das salas do período americano no museu , “fornece um contexto histórico para ‘In America: An Lexicon of Fashion’, de certa forma”, disse Bolton à Vogue . “As histórias realmente refletem a evolução do estilo americano, mas também exploram o trabalho individual de alfaiates, costureiros e estilistas”, diz ele. “O que é emocionante para mim é que alguns dos nomes serão muito familiares para os estudantes de moda, como Charles James, Halston e Oscar de la Renta, mas muitos outros nomes realmente foram esquecidos, negligenciados ou relegados às notas de rodapé da história da moda. Portanto, uma das principais intenções da exposição é destacar os talentos e as contribuições desses indivíduos, e muitos deles são mulheres.”

Quem foram os anfitriões do Met Gala 2022?
O evento foi apresentado pelos co-presidentes Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda, enquanto o designer Tom Ford, Adam Mosseri do Instagram e Anna Wintour da Vogue atuaram como co-presidentes honorários.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário