Tony Ramos
Tony Ramos já está estudando seu próximo personagem (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de não ser fã de redes sociais, Tony Ramos abriu uma exceção para Maria Zilda, que está super em alta por causa de suas lives conversando com famosos. Em uma transmissão online com a atriz nesta quarta-feira (12), o ator falou sobre como tem sido esse período de quarentena.

“Estava em casa desde o dia 9 de março. Só saí recentemente para me consultar com o urologista, fazer os exames anuais”, afirmou o global.

Perto de completar 72 anos, Ramos completou: “Engraçado você falar da idade. Eu só me lembro da que tenho quando vou fazer exame e me perguntam. Chego à idade que cheguei ainda cheio de sonhos”.

Ainda na conversa, o global revelou que está lendo os textos para o seu próximo personagem de novela. “Ainda não temos data para começarem os trabalhos, mas estarei ao lado de um grande elenco. Vou trabalhar com a Glória Pires e com a Letícia Colin, uma jovem atriz muito talentosa”, adiantou.

Sobre o futuro, Tony Ramos foi preciso: “Não gosto da ideia desse novo normal. O normal, para mim, sempre foi o ser humano respeitar o outro, do jeito que o outro quiser ser”.

O post Tony Ramos anuncia novo trabalho na TV com Glória Pires apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.