Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas retorna à TV três anos após escândalo (Imagem: Divulgação / SBT)

Três anos se passaram desde que Ticiana Villas Boas decidiu se retirar da vida pública, em meio à polêmica de corrupção em que seu marido, Joesley Batista, se viu envolvido durante o governo de Michel Temer. Agora, menos discreta, ela retorna à TV e se mostra empolgada com o novo desafio.

Comandando um programa de culinária no SBT, a jornalista retoma suas atividades na TV, depois de pedir um afastamento quando as denúncias vieram à tona. Nesse período, engravidou do seu segundo filho e se manteve reclusa.

No Instagram, ela já mostra alguns registros das gravações. “No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e com o cavalo correndo pulei na sela . Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos“, escreveu ela na legenda de um dos posts.

Nos comentários, muitos admiradores celebraram o retorno da morena ao trabalho. “Que delícia. Amo seu trabalho. Sucesso“, desejou uma moça. “A melhor de todas! Nunca devia ter saído“, opinou outra. “Bem-vinda de volta“, disse um terceiro.

Desde o anúncio de sua retomada às atividades na emissora de Silvio Santos, Ticiana vem alimentando suas redes sociais com os mais variados conteúdos, que incluem momentos do seu dia a dia até bastidores das gravações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabe dessas voltas que o mundo dá? Pois é, numa delas vim parar aqui de novo. Depois de 3 anos e 3 edições do programa que estreei no entretenimento e fiz duas temporadas estou de volta ao Bake Of Brasil e ao SBT . Essa sexta temporada já tinha começado a ser gravada e no segundo episódio a apresentadora @nadjahaddad teve que se afastar por cuidados com a saúde e da pandemia e o SBT me pediu para que desse continuidade ao projeto. . No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e com o cavalo correndo pulei na sela . Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos . Então vamos lá! Obrigada SBT pela confiança. Obrigada a toda equipe pelo carinho e receptividade. @fpelegio @becamilano @olivieranquier @chrisfloresnet @paulo_belem @sbtonline

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em 20 de Jul, 2020 às 5:57 PDT

O post Ticiana Villas Boas retorna à TV três anos após escândalo político do marido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.