O desenrolar do caso envolvendo a deputada Flordelis chocou muita gente. Thiago Martins, que participou do filme sobre a deputada federal, em 2009, revelou que está decepcionado e lamentou ter feito a produção.
Além dele, o longa-metragem contou com um elenco de peso, como Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianechinni, Letícia Sabatella e Deborah Secco.
“Sei o quanto uma ajuda e um carinho são importantes. Fiquei muito triste e decepcionado. Espero que a justiça seja feita e que ela pague pelo seu erro, uma pena apagar toda admiração e respeito que tinha por ela”, disparou o famoso ao UOL.
De acordo com o global, o convite para participar do filme partiu da própria família. “Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme”, comentou ele.
“Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora (…) Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, desabafou Thiago Martins.
O famoso ainda disse que admirava o trabalho deles com crianças carentes. Flordelis e Anderson tinham 55 filhos adotivos.
A força-tarefa da Operação Lucas 12 revelou que a viúva é a mandante do crime. Flordelis, no entanto, não pôde ser presa por causa da imunidade parlamentar, quando somente flagrantes de crimes inafiançáveis são passíveis de prisão.
O post Thiago Martins lamenta ter feito filme sobre Flordelis e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.