Thaynara OG
Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram namoro (Imagens: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG decidiu usar o seu Instagram para desabafar sobre o fim do seu namoro com Gustavo Mioto. Em rede social, nesta quarta-feira (12), a famosa pediu “respeito” pelo término da relação deles.

“Eu acho que assim como eu exponho quando eu estou em um relacionamento, cabe vir aqui compartilhar que eu e o Gustavo não estamos mais juntos. Eu queria agradecer de coração todo mundo que tinha um carinho pela gente”, iniciou a influenciadora nos Stories.

“Queria pedir respeito e empatia nesse momento, não precisa especular, criar verdades absolutas, ditas por pessoas que nem viveram o nosso relacionamento, não tem pra que fazer isso”, acrescentou a maranhense.

Ainda em seu perfil, Thaynara OG pediu que as pessoas “normalizem” o ponto final dado na relação dela com o sertanejo. Ela ainda lembrou que os dois já tinham tentado se reconciliar algumas vezes.

“Vamos normalizar as coisas, namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer sim se dar algumas chances, para tentar, e depois chega um momento em que, realmente, vê que não dá certo”, desabafou.

A famosa completou: “Aí tem que ter aquela coragem de sair da zona de conforto, de abrir mão da pessoa para seguir a sua vida, atrás da sua felicidade, sozinho. Vida que segue, eu espero que vocês torçam por nossa felicidade, mesmo que cada um seguindo seu caminho sozinho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@thaynaraog 👏👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por vamos fuxicar (@vamosfuxicarof) em 12 de Ago, 2020 às 7:41 PDT

O post Thaynara OG reclama e pede respeito após fim de namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.