Tatá Werneck
Tatá Werneck tentou pintar o cabelo sozinha, sem sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck resolveu mudar seu visual em meio à pandemia de coronavírus. No entanto, o que chamou a atenção foi que a tentativa não deu certo. A apresentadora do Lady Night contou no Twitter que não teve sucesso em sua missão e acabou se atrapalhando.

Fui tentar pintar meu cabelo sozinha e agora sou oficialmente grisalha, ruiva, loira e morena“, escreveu Tatá, que vem exibindo seus fios brancos.

Um seguidor elogiou a cor dos cabelos. “Amor, está feio. E olha que eu tenho um limite alto para o feio. Porque se tiver feio e engraçado, eu acho lindo. Mas está só feio, puxado para o feio mesmo“, respondeu Tatá.

A atriz ainda questionou “qual tinta que põe pra tirar a cor de nome ‘ruivo escroto?’” e acabou se surpreendendo quando uma pessoa disse que não era desta forma que ela resolveria o problema. “Que? Essa cor não sai?“, assustou-se a atriz.

Também teve quem sugerisse para ela ficar loira para a volta das gravações do Lady Night. No entanto, Tatá segue isolada e cumprindo a quarentena, recomendada por causa do coronavírus. “Adoraria, mas aí tem que ir ao salão“, escreveu.

Confira:

O post Tatá Werneck se atrapalha ao tentar pintar os cabelos e mostra resultado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.