Talita Younan
Talita Younan segurando teste positivo para gravidez; Atriz comentou sobre como reagiu a notícia que estaria esperando o primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo tomando anticoncepcional desde os 15 anos ininterruptamente, Talita Younan caiu em uma peça pregada pelo destino ao engravidar de maneira inesperada. Ao UOL, a atriz contou da expectativa da chegado do seu primeiro fruto da relação com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte.

“Foi no susto, zero planejada! Comecei a tomar anticoncepcional para melhorar a pele. Mas tomava em horários diferentes, esquecia um dia, no dia seguinte tomava dois… Tudo que não é indicado”, confessou ela.

“Pensei que teria dificuldade para engravidar, mas rolou. Dá aquele frio na barriga. Sempre quis ser mãe, mas planejava para daqui um ou dois anos. Acho que quando tem que ser, é. A primeira semana foi difícil, muita ansiedade até cair a ficha. É uma mudança de vida radical”, reconheceu.

Cumprindo a quarentena junto com o marido, no Rio, afastada da família que mora no interior de São Paulo, a famosa encontrou uma maneira diferente para revelar a gravidez aos pais e a avó. Encomendou bolos aos parentes e contou a novidade por uma chamada de vídeo.

O fato de João já ser pai de dois filhos, João Gabriel e Antônio, do antigo relacionamento com Regiane Alves, é contado como uma vantagem. “É muito legal ele já ser pai. Quando conheci a relação dele com as crianças, foi incrível. Ele é um baita pai, muito presente”, elogiou a artista.

Talita ainda garantiu que a diferença de idade entre os dois não é considerada um problema entre os dois. “A diferença de idade nunca atrapalhou. O fato de ele ter filhos também nunca foi um empecilho, pelo contrário. Foi agregador. Ele me ensina muitas coisas!”, assegurou.

No ar na reprise de Malhação Viva a Diferença, Talita espera agora o retorno das gravações da novela bíblica Gênesis, no qual ela já tinha dado o início aos trabalhos. Ela ainda não sabe se volta ao aos sets.

“Só Deus sabe. Se voltarem a gravar no mês que vem ou no outro, ainda consigo. Dá para disfarçar a barriga. Até porque a novela é bíblica, as roupas são mais largas. Se voltar em dezembro ou janeiro, não dá porque vai ser próximo da época de nascer. Algumas novelas estão retornando agora, vamos ver como vai acontecer. Estou torcendo muito para conseguir voltar”, afirmou ela. 

O post Talita Younan revela surpresa ao engravidar mesmo usando anticoncepcional apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.