Susana Vieira

Susana Vieira
Susana Vieira afirmou que está triste de saudade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitas pessoas, Susana Vieira está enfrentando a saudade dos familiares durante essa pandemia do coronavírus. Parte do grupo de risco da doença, a atriz está sem ver as pessoas que ama há muito tempo.

Na última segunda-feira (28), a artista usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto. Ao postar uma foto antiga com a família, Vieira escreveu: “Saudades de um tempo feliz e saudável!!!!Boa semana amores e amigos!”.

Nos comentários, um seguidor quis saber: “Boa noite, Susana. Desde o início da pandemia você não vê seus familiares?“. Mostrando que tem respeitado o isolamento social, a atriz respondeu: “Sim. Ando triste de saudades. Há seis meses estou em casa e há oito não vejo minha família”.

Outros internautas deixaram mensagens de apoio para a global. “Vai passar, querida! Continuemos firmes“, disse uma fã. “Te abraço a distancia”, escreveu outra. “Verdade, querida. Se Deus quiser logo tudo voltará ao normal”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, Susana Vieira possui diagnósticos de duas doenças que a colocam no grupo de risco de coronavírus, a Anemia Hemolítica e a Leucemia Linfocítica Crônica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades de um tempo feliz e saudável!!!!Boa semana amores e amigos !!!!!

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em 27 de Set, 2020 às 6:59 PDT

O post Susana Vieira desabafa sobre distância da família após oito meses apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.