Clemozeide Lundgren
Clemozeide Lundgren conseguiu liberação judicial para realizar um teste de DNA com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Youtube – Metrópoles)

Clemozeide Lundgren, suposta filha de Silvio Santos, de 70 anos, está em luta na Justiça desde 2016 para descobrir se o apresentador é mesmo seu pai. Após esse período de aprovações judiciais, a senhora conseguiu comprovar que sua história é plausível, e conseguiu uma liberação para fazer o teste de paternidade.

“Ela já determinou o exame de DNA, e a gente está apenas aguardando a marcação da data”, contou Clemozeide, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Sobre a data da liberação, a suposta filha do apresentador explicou: “Foi duas semanas ou um mês antes da pandemia. Por isso que, agora, a qualquer momento talvez já possa vir a data. Está andando, devagar, mas está andando”.

Quando questionada se teve algum retorno por parte da assessoria de Silvio, Lundgren contou: “Sim, a gente tentou. Tanto é que eu tentei ir no programa do Moacyr em 1984″.

“E ainda antes de assinar a procuração para as minhas advogadas, eu escrevi uma carta para ele. Eu levei um mês para fazer essa carta. Conversava com Jesus todas as noites: ‘Como é que eu vou fazer essa carta?’“, revelou a senhora, que afirmou que enviou a carta para o escritório dos advogados do dono do SBT.

Clemozeide também relembrou a resposta que recebeu: “Foi dito que eu deveria procurar a Justiça, que, se isso fosse verídico, ele não iria fugir de suas responsabilidades. Assim que eu li isso, tive a confirmação que ele realmente era a pessoa que eu acredito como ser humano”.

“A atitude dele, para mim, foi nobre, porque eu desejava fazer isso de forma privada, mas ele não fugiu da raia. Eu não sei se foi ele quem disse ou se a resposta veio através dos advogados”, completou.

O post Suposta filha de Silvio Santos quebra o silêncio sobre briga na Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.