

Sheron Menezzes revelou uma história curiosa envolvendo os seus cachorros de estimação, Fidel Castrado e Batata Frida. A atriz participou do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e afirmou que a dupla foi presa pela polícia enquanto passeava por uma praça próxima de casa.
Sheron entregou os animais para o passeador, mas minutos depois ele ligou e disse que Fidel tinha sido preso. “Ele estava passeando e me ligou: ‘Sheron, você pode vir aqui na praça? O Fidel foi preso’. Como assim, o meu cachorro foi preso?”, questionou.
Quando chegou no local, a global soube que o cachorro tinha mordido um senhor. “Cheguei lá, estava meu cachorro com a polícia e um senhor reclamando muito, esbravejando”, relatou. “Não sei se esse senhor passou e pisou ou chutou. Ele estava um pouco alcoolizado. Ele queria que o animal fosse preso”, contou.
“Como assim, para a delegacia? Quando tem problema com bicho, a polícia bota o cachorro no camburão?”, perguntou Fábio Porchat. Segundo Sheron, a resposta do policial foi a seguinte: “‘A gente vai ter que ir para a delegacia dar parte, mas o senhor aqui não quer ir no mesmo carro que os cachorros’”.
Irritada, a famosa indagou o agente: “Então, você tá me dizendo que vai ter que tirar duas viaturas da praça para ir à delegacia com o meu cachorro?”. No final, todos foram para a delegacia, mas Fidel e Frida foram liberados. “Réus primários”, brincou.
Confira:
Vocês conhecem algum cachorro que já foi preso?
O da @sheronmenezzes já foi! #PorchatNoGNT pic.twitter.com/chgkPae63n
— Canal GNT em
(@canalgnt) August 26, 2020
O post Sheron Menezzes revela como cachorros foram presos pela polícia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.