Bolsonaro
Sérgio Marone comentou notícia sobre Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sergio Marone voltou a causar nas redes sociais ao comentar a morte da avó de Michelle Bolsonaro em um hospital público do Distrito Federal, no qual foi vítima de Covid-19 quando estava na UTI, aos 80 anos.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou a informação e escreveu na legenda: “Triste, assim como as mais de 100 mil mortes. Mas que sirva pro conceito de gripezinha começar a mudar na família Bolsonaro”.

“O faraó Ramsés, de Os Dez Mandamentos, cujo filme está em looping na Fox Channel Brasil, só mudou quando perdeu seu filho para uma das pragas, lembram? Boa tarde”, completou dividindo opiniões nos comentários.

Mais tarde, ele voltou e disparou: “Acho engraçado o povo avisar que vai deixar de seguir. Alguém avisa eles que pra cada um que deixa de seguir, dois começam? Somos 2/3 turmaa! Só amor aqui, juntos contra a ignorância, discurso de ódio e da negação”.

Posteriormente, a foto foi apagada. Dias atrás, ele já havia causado ao sair em defesa de Thammy Miranda, por este protagonizar a campanha de Dia dos Pais da Natura e ser detonado por muitos preconceituosos.

No seu canal do YouTube, o ator se posicionou contra Silas Malafaia, que afirmou que a paternidade trans não seria “natural”. Usando a ciência como base, Marone contestou o que foi dito pelo pastor em sua declaração.

Confira:

Sérgio Marone comentou notícia sobre Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Sérgio Marone compara Bolsonaro com Faraó Ramsés após morte da avó de Michelle apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.