Sarah Poncio
Sarah Poncio e Jonathan Couto estão enfrentando crise no relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um episódio da família Poncio está mexendo com a curiosidade dos fãs. Há alguns dias, os internautas estão percebendo um comportamento estranho entre Sarah Poncio e Jonathan Couto.

O primeiro fato que chamou atenção foi que nenhum familiar parabenizou Couto publicamente pelo seu aniversário, que aconteceu nesta segunda-feira (24).

Além disso, o próprio empresário apagou o momento do “parabéns” em casa que havia postado. Outro ponto foi Sarah apagou do seu perfil algumas fotos que tinha publicado ao lado do esposo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, embora tentem negar publicamente, Sarah Poncio e Jonathan Couto estão passando por uma crise no casamento.

A razão disso tudo seria pela nova vida que os dois estão levando. Como estão na casa nova, o casal não conta com tanta gente para ajudar com os três filhos pequenos. Atualmente, José, João e Josué possuem apenas uma babá.

Vale lembrar que a foto mais recente no Instagram da influenciadora digital em que ela aparece com o esposo foi postada no dia 17 de junho.  A legenda da publicação tinha “Feliz 4”, em inglês, e mais uma breve declaração de amor. Atualmente, a frase carinhosa foi apaga e apenas o “Feliz 4” foi mantido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy 4!

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em 17 de Jun, 2020 às 1:45 PDT

O post Sarah Poncio e Jonathan Couto enfrentam crise no casamento e motivo é descoberto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.