Sandra Annenberg
Sandra Annenberg publicou uma foto antiga da filha Elisa Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg encantou os seus seguidores, recentemente, nas redes socais ao postar uma foto antiga com Elisa, sua filha, fruto do casamento com o também jornalista Ernesto Paglia.

Na foto, a aspirante a atriz, que atualmente está com 17 anos, aparece ainda criança, sorrindo e dando um abraço caloroso em sua mãe. “Olha que abraço mais gostoso e que sorrisos mais felizes, né Elisa?”, escreveu a apresentadora do Globo Repórter na legenda da publicação.

Elisa, que é a única filha do casal, estuda artes cênicas em Nova York. A jovem, que já fez a sua estreia nos palcos, sempre mostrou desejo em atuar na frente das câmeras.

Recentemente, Sandra Annenberg resgatou um registro raro da época em que ainda estava nessa expectativa. Eu ouvi Dia da Gestante? Lá se vão 17 anos… A melhor sensação do mundo“, escreveu a apresentadora, na legenda da foto que compartilhou no Instagram.

No clique, ela aparece com um vistoso barrigão de gravidez, em roupas mais leves, diferentes das que costuma usar nos telejornais que apresentou. Além das mais de 100 mil curtidas, vários famosos e fãs se renderam à beleza da imagem.

Ah, pára de ser linda“, disparou a colega de profissão Ana Paula Araújo. “Que registro lindo“, completou o jornalista Matheus Ribeiro. “Que grávida mais linda“, disse Christiane Pelajo.

O post Sandra Annenberg encanta ao postar foto antiga abraçada com a filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.