Sabrina Sato revelou, em uma live com a atriz Mônica Carvalho e a apresentadora Ticiane Pinheiro, que costumava ouvir frases desmotivadoras. Apesar de sempre tentarem lhe puxar para baixo, a mãe de Zoe garantiu que nunca se deixou abater por causa das opiniões alheias.
“Desde os meus 5 anos eu sabia que queria trabalhar na televisão e ser apresentadora. Quando eu fui para o BBB, pensei: ‘Vou entrar pela porta dos fundos’. Na época, era fita VHS. Eles recebiam mais de um milhão de vídeos. Dois produtores assistiram, e eu falei: ‘Vai aparecer lá nos piores vídeos’. Me chamaram e eu fui”, lembrou ela, destaque na terceira edição do reality.
“Quando saí de lá, todo mundo me falava: ‘Vai durar 15 minutos de fama. Quinze minutos é o tempo, então vamos aproveitar você para trabalhar, para ganhar dinheiro e, daqui a pouco você some’. Aí eu falei: ‘Não. Eu, minha irmã e meu irmão vamos abrir um escritório. A gente vai cuidar da minha carreira. Eu quero cuidar da minha carreira’”, revelou.
A contratada da Record ainda contou que dentre os planos de uma possível aposentadoria seria o de gerenciar carreiras. “Adoro dar dicas de carreira. Um dia penso em me aposentar e ficar só cuidando de planejamento de carreira”, contou.
Sabrina ainda explicou que participado de consultas remotas com uma fonoaudióloga durante a quarentena, além de aproveitar o período sabático para estudar inglês, entre outros aprendizados.
“Estou aprendendo muito sobre Educação para poder educar a Zoe com psicólogas de Educação Infantil e com outros educadores. E também estou aproveitando para curtir a família. Eu e Duda (Nagle, ator) ficamos de madrugada assistindo a séries, comendo pipoca e namorando bastante também”, confidenciou.
Confira:
O post Sabrina Sato revela que recebeu mensagens desmotivadoras no início da carreira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.