Rita Lee
Rita Lee lamentou a morte da sua gatinha de estimação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Declarada uma amante dos animais, Rita Lee lamentou em suas redes sociais, neste domingo (16), a morte da sua gata de estimação. A Pet era companheira da cantora há 25 anos.

“Sophia, minha guardiã por 25 anos se foi… Luto”, relatou a artista na legenda de uma publicação , em seu perfil no Instagram, na qual trazia uma foto da mascote.

Nos comentários, a Rainha do Rock nacional foi consolada por fãs, amigos e parentes. “Ahhh não… Sophia”, lamentou a escritora Camila Fremder. O filho de Rita, Beto Lee mostrou desapontamento com uma série de emojis tristes.

Frequentemente, Rita Lee postava fotos de Sophia, a gata era sempre chamada de “guardiã” ou “anjinho da guarda”. Ano passado, quando Sophia fez 24 anos, Rita Lee chegou a afirmar que a gata era a sua cuidadora. A artista vive reclusa há 8 anos em sítio em São Paulo.

A roqueira tem uma relação de amor tão grande com os animais, que no ano passado ele publicou o livro Amiga Ursa – Uma História Triste, Mas com Final Feliz. A publicação é inspirada na ursa Rowena, que foi resgatada após passar por inúmeros maus tratos, mas que infelizmente chegou a falecer após o lançamento do livro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sophia, minha guardiã por 25 anos se foi…luto

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@litaree_real) em 16 de Ago, 2020 às 8:36 PDT

O post Rita Lee lamenta morte de gatinha de estimação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.