Rafinha Bastos
Rafinha Bastos compara Marcelo Tas a Luciano Hang (Imagens: Divulgação / Reprodução – TV Cultura/ Montagem – RD1)

Rafinha Bastos foi mais uma famoso a comentar sobre a polêmica em torno de um comentário de Marcelo Tas no Roda Viva, da TV Cultura. Em seu Twitter, o humorista comparou o ex-colega de CQC ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

“Só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan?“, escreveu o famoso, fazendo referência ao empresário que é conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde a campanha eleitoral, em 2018.

Em seguida, Rafinha Bastos ainda fez uma ameaça surpreendente. “Talvez seja a hora de publicar o meu livro A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CQC. No aguardo do contato de alguma editora interessada”, disparou ele.

O comentário foi feito após a repercussão do comentário de Tas para Marcelo Adnet, que foi entrevistado na atração da TV Cultura, que foi ao ar na noite de ontem.

“Quando você fala que é um humorista de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista? Ou na China não existe humorista? Acho muito perigoso para pessoas que trabalham com humor tomarem um partido, especialmente quando o humor é censurado, como no caso de Cuba, que é um país muito triste”, disparou ele.

O post Rafinha Bastos surpreende com comentário sobre Marcelo Tas e faz promessa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.