Rafa Kalimann
Rafa Kalimann teve crise de gastrite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann passou horas difíceis nesta quarta-feira (12). No Instagram, a influenciadora digital revelou que estava com fortes dores no estômago por causa de uma crise de gastrite.

Acaba de bater a marca de 24 horas que meu estômago não para de doer. Gente do céu, minha gastrite atacou bonito. E a dor não cessa“, contou.

Como ficou sem conseguir comer, a ex-BBB explicou que conseguiu ingerir um pouco de comida após um tempo. “Agora, que consegui conseguir comer uma coisinha, pode ser que dê uma melhorada”, torceu.

“Eu dormi e acordei achando que a dor ia embora, mas não foi. Além disso, ainda estou com uma crise de soluço. Ai meu Deus do céu“, completou a influencer, que até riu da situação um tanto quanto trágica.

Vale lembrar que Rafa Kalimann deu o que falar recentemente ao contar que estava finalmente indo oficializar o seu divórcio com Rodolffo, seu ex-esposo.

Como se dá muito bem com o sertanejo, a ex-sister se divertiu: “Pensei no meu look porque não é todo dia que a gente se divorcia. Vou no cartório chique, elegantérrima, com cara de milionária. O menino foi do jeito que ele acordou”.

O post Rafa Kalimann passa sufoco e desabafa sobre crise de gastrite apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.