Priscila Fantin
Priscila Fantin viveu um relacionamento que agravou ainda mais o seu quadro psicológico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de uma carreira de sucesso, Priscila Fantin, que viveu muitas personagens marcantes na Globo, tinha uma vida nos bastidores que muita gente não sabia. Em conversa com o Conexão Viva Bem no Youtube, a artista revelou que teve depressão há 12 anos.

Apesar de sofrer as dores da doença psicológica, Priscila não teve o apoio de ninguém para enfrentar o que estava vivendo. Pessoas que não entendiam o que ela sentia, desmereciam seus sentimentos.

O que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa e comida. Como eu poderia ter depressão? Ninguém entendia. Não podia ter depressão“, lembrou.

Apesar de ter buscado ajuda com um profissional, o auxílio médico não ajudou muito, pois Fantin tinha uma vida amorosa abusiva. “Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição”, revelou.

Lembrando sobre como a relação a afetou, a atriz contou: “Me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer. Só quando eu conseguir me livrar desse relacionamento que eu consegui me tratar, me cuidar”.

O post Priscila Fantin abre o coração e revela que já teve depressão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.