Paula Sperling
Paula Sperling causou polêmica ao longo do jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Paula Sperling surpreendeu a todos ao revelar uma auto análise que fez após mais de um ano depois de sua edição, em 2019, e se mostrou arrependida.

Em um vídeo no Instagram, ela disse que ficou horrorizada com as coisas que fez ao longo do jogo, no qual não perdia a oportunidade de alfinetar as pessoas.

“Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano”, disparou, assumindo os erros que todos apontavam nela.

“Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma”, afirmou.

“Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais”, completou. Nos comentários, muitos não acreditaram, enquanto outros a elogiaram.

“Deveria ter falado sobre o racismo”, afirmou uma pessoa. “Invés do povo elogiar por reconhecer seus erros e tentar mudar, preferem criticar”, defendeu outra.

Dias atrás, ela se submeteu a uma cirurgia plástica e contou que passou por um processo de redução de mamas.

Na rede social, a ex-sister exibiu um registro no qual mostrava as suas pernas vestidas com meias de compressão, que normalmente costumam a ser utilizadas para cirurgia. 

Depois, ela ainda promoveu uma enquete para questionar os seguidores sobre qual procedimento estético teria feito. “Vocês sabem qual cirurgia eu fiz? Se coloquei ou tirei peito? Enquete!“, disse, bem-humorada.

Não demorou muito para Paula revelar que, na verdade, tinha diminuído o tamanho. “Vocês estão acertando. Reduzi as peitolas (sic) um pouquinho“, contou.

Confira:

View this post on Instagram

A ex BBB Paula Sperling contou no story que assistiu sua edição do reality e parece ter ficado assustada com seu comportamento durante o programa. Paula disse que tem certeza que estava possuída na festa que levou sua amiga, Hariany, a expulsão. A campeã comentou também sobre sempre alfinetar as outras pessoas em tudo o que acontecia. Vocês lembram que a casa era dividida em dois grupos? A gaiola e o Villa Mix? Paula fez várias críticas ao seu grupo (Villa Mix) e disse que assistindo de fora, gostaria de ser amiga da gaiola, mas que achou que eles eram muito em cima do muro. Para a final, ela disse que achava que ela, Hariany e Carol deveriam ser o trio finalista. Eita! O que vocês acharam da Paula no BBB?

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on Aug 14, 2020 at 11:17am PDT

O post Paula Sperling assume seus erros no BBB pela 1ª vez e toma decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.