Visualizações: 109
0 0
Tempo:1 minuto, 48 segundos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivem em constante torcida do público por um casamento

Em entrevista à revista Quem, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira afastaram a chance de fazer uma cerimônia tradicional de casamento. Confira as declarações!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há quase dois anos e vivem em constante torcida do público por um casamento. Apesar de já se considerarem casados, os pombinhos revelaram, em entrevista à revista Quem, que querem fazer um evento para celebrar a união de um jeito bem criativo: um matrimônio de festa junina!

“Na vida, sentimos mais falta de humor do que das cerimônias. Adoramos as festas juninas. Dissemos que seria muito bem humorada essa comemoração. Casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário”, disse Paolla, que foi um dos principais destaques do Carnaval carioca.

Diogo ainda completou: “E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico”.

PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA DISPENSAM RÓTULO DE REFERÊNCIA DE CASAL
Paolla e Diogo nunca esconderam dos olhares do público o quanto são apaixonados, prova disso são as constantes performances cheias de química que eles fazem em cima do palco. Apesar de muito queridos, eles dispensam o rótulo de referência de casal.

“Modelo a ser seguido não existe. Cada um tem sua história e seus desafios como, qualquer casal”, disse Diogo, ainda em entrevista à revista Quem. “É preciso estar atento ao outro, não deixar a vida corrida atropelar momentos especiais e importantes e não perder a vontade de descobrir o outro diariamente”, reforçou Paolla.

Em outra entrevista, concedida ao podcast das Garotas Estúpidas, o “GE Talks”, Paolla fez uma reflexão sobre os rótulos que tentam imprimir ao casal. “Eu acho que a gente não tem que carregar a faixa de nada. A gente fica muito feliz, a gente se diverte. A gente só vive. Viver já tem um esforço tão grande pra gente carregar. A gente acabou de falar: ‘Que bom que a gente não é perfeito, que a gente pode ter essa liberdade, né?’. E é isso, relacionamento todo dia é uma escolha. E a gente faz isso”, disse a atriz.

 

 

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário