Visualizações: 102
0 0
Tempo:1 minuto, 45 segundos

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causou polêmica em foto com seios gigantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar não costuma causar polêmica com as suas publicações, mas uma legenda antiga em uma de suas fotos acabou gerando controvérsias entre os internautas por conta de um detalhe.

Na imagem, ela surgiu com seus seios gigantes de silicone e perguntou: “Leite para o café da manhã?”. Foi aí que muitos viram a pergunta com duplo sentido, ao sexualizar o ato de amamentar.

O post conta com inúmeras críticas e, em uma delas, uma seguidora disparou: “Amamentar não é um ato sexual. É alimentar e dar amor a quem a gente ama”.

“Tenha postura, retire essa legenda e se retrate. Uma pessoa com a sua influência deveria ter no mínimo essa postura”, reagiu mais uma.

“Muito triste sexualizar a amamentação dessa forma. Amamentação não é fetiche. Não serve ao prazer masculino. Mães que amamentam sabem todas as dificuldades diárias”, disse outra.

E uma quarta pessoa explicou: “Esse tipo de foto e legenda só expõe o quanto precisamos lutar para que possamos alimentar nossas crias em paz ao amamentar em público”.

Vale lembrar que, na mesma foto, os fãs da drag queen responderam a publicação com várias cantadas. “Quero mamar, mamãe”, disparou um internauta, sem nenhum pudor.

“Olha a tetona delaaaaaa… a própria fábrica da Parmalat”, brincou outro. “Maravilhosa, completamente sem defeitos, nota 10”, reagiu mais um.

“A Pabllo Vittar qualquer hora ainda vai me matar do coração. Cada foto é um tiro diferente”, acrescentou um quarto admirador.

Extremamente popular na web, a cantora de música pop recebeu em sua publicação mais de 340 mil curtidas e cerca de 3 mil e 600 comentários.

Confira:

O post Pabllo Vittar é acusada de “sexualizar” a amamentação e acaba sendo exposta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %