Grazi Massafera
Grazi Massafera lembrou do período delicado que teve quando a filha era pequena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera irá voltar ao ar com a reprise de Flor do Caribe, novela que interpreta a protagonista Ester. Durante uma entrevista com a Quem, a atriz lembrou que iniciou o trabalho apenas três meses depois de ter Sofia, sua filha com Cauã Reymond, ter nascido.

“A Sofia era o mascotinho da novela, ela estava em todas [as gravações]. Ela viajou para o Rio Grande do Norte, ela foi para a Guatemala, pegávamos horas de estrada na Guatemala e ela estava junto. É parceira, geminiana, ama viajar. Nesse início, que a gente estava viajando muito, foi delicioso, porque eu pude estar com ela o tempo todo”, contou Massafera.

A situação mudou um pouco quando as gravações começaram a ser realizadas em estúdio: “A hora que a novela foi para o ar, que a gente veio para o Rio e começou a gravar aqui, eu senti muito, aí eu senti o peso”.

No desabafo, Grazi, que está namorando com Caio Castro,  ainda soltou a possibilidade de ter outro bebê: “Aí eu te falo: se eu tiver outro filho, eu não pego trabalho em seguida porque foi sofrido para mim”.

“Sou canceriana, então o primeiro ano da Sofia fiquei praticamente fora de casa. Tinha dia que chegava, ela estava dormindo, eu saía, ela estava dormindo, eu voltava, ela estava dormindo. Comecei a entrar em pânico, não conseguia vê-la acordada“, explicou a mãezona.

O post Namorando Caio Castro, Grazi Massafera desabafa sobre possibilidade de outra gravidez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.