A fama chegou do nada na vida de MC Loma, lembra? Depois de o vídeo de envolvimento viralizar na internet e se tornar um dos hits do Carnaval, a cantora mudou completamente sua rotina de vida e ao mesmo tempo que a experiência tem sido a realização de um sonho, os comentários negativos parecem aumentar cada vez mais. Em entrevista à Glamour, ela chegou a dizer que pensou em desistir da carreira. 

MC LomaInstagram/Reprodução

Pensei em desinstalar o Instagram e parar de cantar porque eram muitos comentários ruins em cima de mim, muita humilhação. E algumas vezes, sim, até sinto saudade de quando não era famosa. Mas tudo tem o seu preço, né?”, disse a MC. Apesar de ficar chateada com algumas coisas, hoje tem consciência de que não pode ser abalar por esse tipo de comentário. “Não me afetam mais. No começo, quando passei a receber esses comentários, me afetava muito, ficava muito triste, mas agora vejo como mais uma coisa para ignorar e seguir em frente”, garantiu. 

As inseguranças com seu corpo são mínimas, mas de vez em quando acontece, o que é normal. “Passo por dias ruins como todo mundo, como todas as outras mulheres. Infelizmente, não somos de ferro”, afirmou. Inclusive, ela encontrou no esporte um momento de autocuidado!  “Minha atividade diária preferida agora é treinar. Vou começar a fazer futevôlei para ajudar na minha saúde. E estou amando treinar como algo para cuidar de mim por inteira”, finalizou. 

Maravilhosa, né? <3