Mari Gonzalez
Mari Gonzalez aumenta sua fama e popularidade desde 2014 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez viu sua visibilidade aumentar ainda mais quando participou do BBB 2020, mas ela ficou famosa quando virou assistente de palco do extinto Pânico na Band. Fazendo uma retrospectiva, a “Baianinha” se emocionou ao lembrar do início de tudo.

A namorada de Jonas Sulzbach entrou no humorístico em 2014 como panicat e, no mesmo ano, foi promovida a repórter da atração, onde permaneceu até 2017. Na ferramenta de Stories do Instagram, Mari recordou da saída da Bahia: “Hoje eu faço seis anos que estou aqui em São Paulo, que começou a minha história como Mari Baianinha, no Pânico. Até hoje estou aqui. Papai do Céu sabe de todas as coisas e faz tudo certinho”.

A quinta colocada do mais recente Big Brother Brasil admitiu a surpresa em ter sido chamada para o Pânico, numa situação em que não estava esperando: “Quem diria que eu iria estar lá no aeroporto fazendo evento e seria chamada para o Pânico? Mudei minha história e a da minha família. Estou trabalhando com algo que me identifico, estou gostando dessa comunicação com vocês, passei por vários aprendizados”.

Depois de citar seus trabalhos virtuais, Mari Gonzalez — que tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram — agradeceu aos fãs por tudo: “Eu queria agradecer, porque estou construindo a minha história, graças a vocês, que torcem por mim e por minha felicidade, fazem campanha e mandam energias positivas”.

As coisas na vida vida surgiram assim: o universo jogou, e eu aproveitei. Ficava pensando, como eu vou sair de casa e ajudar meus pais. Mas eu imaginava muito e visualizava meus pais bem”. finalizou a ex-panicat, orgulhosa de ter dado uma condição financeira melhor aos pais. Antes da fama, ela fazia faculdade de Educação Física na UFBA e trancou o curso no 5º período.

Confira:

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez chora em desabafo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O post Mari Gonzalez se emociona ao falar do início da carreira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.