Visualizações: 17
0 0
Tempo:1 minuto, 5 segundos
Rafael Vitti
Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar é vítima de crime digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe do ator Rafael Vitti, Valéria Alencar, 55, foi vítima da extorsão praticada por um casal que se passava por jornalistas. Os criminosos pediram dinheiro para a atriz por meio de conversa no WhatsApp.

A tentativa de golpe era para que os bandidos não vazassem informações pessoais de Valéria na mídia. Por meio de uma nota, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrante, em Botafogo.

O valor em dinheiro seria entregue em um lugar da cidade, mas equipes da 10ª DP foram até o local combinado e prenderam em flagrante o casal.

Segundo agentes da polícia, os criminosos enfiaram diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro não fosse pago, áudios seriam divulgados nas redes sociais.

Valéria Alencar também é atriz. Ela acumula passagens por clássicos como Riacho Doce (Globo, 1990), As Pupilas do Senhor Reitor (SBT, 1995) e Amor e Intrigas (Record, 2007). Além de Rafael, ela é mãe de Francisco, também ator, tal qual o pai João Vitti.

O post Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar é vítima de crime digital apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %