Luana Piovani
Luana Piovani fala sobre fase solteira em viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, Luana Piovani está viajando sozinha pela Suécia. Em seu perfil no Instagram, a atriz segue compartilhando alguns registros dos passeios. Em uma das publicações, um seguidor sugeriu que ela baixasse um aplicativo para conhecer alguém por lá.

Baixa o Tinder aí e ‘pega’ um loirão para ver se os vikings são quentes mesmo”, disse a garota. “Menina, não peguei nem resfriado nessa Europa“, brincou a loira. Apesar disso, ela garantiu que não está preocupada. “Mas tudo bem. Deve ter alguma coisa me esperando. Não é possível“, completou Piovani.

Antes do namoro com Ofek, que começou em agosto do ano passado, Luana foi casada por oitos anos com Pedro Scooby, com quem teve três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8. Durante muito tempo o ex-casal trocou farpas na web após o término, mas parece que a paz já está reinando entre os dois.

Prova disso é que recentemente a artista comentou uma foto do ex, dando a entender que as desavenças foram esquecidas.

Na postagem, o surfista aparece praticando no mar com o filho Bem, de 4 anos, nas costas. “Coisa linda da minha vida o nosso Bemzinho. Fico aqui com o coração em pulos mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro”, comentou Piovani na publicação.

O post Luana Piovani abre o jogo sobre fase solteira em viagem à Suécia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.