Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo em seu primeiro casamento; Casal planeja renovação de votos após pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lázaro Ramos e Taís Araújo vão casar de novo. Após quase 16 anos de união, que serão completados no próximo mês de setembro, o casal já planeja subir ao altar depois da pandemia.

O ator fez o pedido publicamente ao compartilhar um vídeo de um casamento em seu perfil no Instagram. Nas imagens, noivos e padrinhos dançam na maior animação e ele que disse que a um número como este seria a condição para subir ao altar novamente.

“Taís, você me pediu em recasamento e colocou sua condição, a minha é essa: só se puder entrar assim com os padrinhos, dançando desse jeito. Já comecei a treinar aqui! Se você aceitar é só esperar a vacina e fazer a lista de convidados. E aí, vamo?”, escreveu o ator. 

Taís aceitou, nos comentários, o pedido e já chegou até a cravar uma data para a renovação de votos. “Formô! Só esperar a vacina e chamar a turma”, respondeu a famoso.

Os seguidores de Taís e Lázaro não esconderam a empolgação com a possibilidade dos dois de se casarem novamente. “Me convide! Mas me avisa com antecedência pra eu ensaiar”, pediu Kiko Mascarenhas. “Me convida, nunca te pedi nada poxa”, implorou uma fã. 

“Eu quero ser a madrinha”, brincou outra. “Nesse momento eu perdi toda a minha Personalidade, vou trocar, quero essa dança aqui!”, afirmou Cacau Protássio. “Se eu ñ passar nessa peneira quero transmitir pelo GNT q nem casamento Real. Tenho experiência!”, pediu Astrid Fontenelle.

O post Lázaro Ramos revela vontade de se casar novamente com Taís Araújo após a pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.