Klebber Toledo
Klebber Toledo soltou o verbo sobre atitude das pessoas na pandemia (Imagem: Divulgação/ Globo)

Klebber Toledo decidiu usar o seu perfil do Instagram para desabafar sobre as aglomerações em locais públicos. O ator pediu por respeito e conscientização das pessoas em relação às normas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde.

“Um final de semana onde muitos brasileiros desafiaram a morte nas praias, ruas e bares de todo o país, assumindo o risco de morrer e matar. Ignorando todas as normas de segurança, não usando máscaras e gerando aglomerações“, disparou o galã.

Klebber Toledo lembrou ainda que não existe uma cura para a Covid-19: “Saibam que a cura para covid-19 ainda não existe”.

“Eu tenho certeza que o único lugar seguro para estar sem máscara é dentro de casa. Mais de 115 mil famílias no Brasil perderam alguém por conta da covid-19, não se esqueçam”, destacou o famoso.

Os seguidores elogiaram o posicionamento do artista. “A mais pura verdade. Falou tudo”, disse uma fã. “Zero defeitos”, elogiou outra. “Vamos proteger uns aos outros. Não se esqueçam de usar máscara!”, reforçou um terceiro.

O post Klebber Toledo se revolta e dispara contra aglomerações na pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.