Kelly Key
Kelly Key revelou motivo pelo qual perdeu peso durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Kelly Key deixou seus seguidores impressionados com a revelação da quantidade de peso que perdeu durante o isolamento social, que vem desde o mês de março deste ano.

Pelas redes sociais, a loira optou por responder alguns questionamentos de seus seguidores que perceberam seu corpo mais magro que o normal. A artista, então, revelou que perdeu 15 kg, até o momento.

Estou aqui me preparando para o meu treino e vocês têm se impressionado muito com a minha magreza. Falam ‘você está tão magra, tão sequinha, quantos quilos você perdeu?’. Foram 15 praticamente desde que começou a quarentena, uma loucura isso“, disse Kelly.

A cantora ainda contou que o hipertiroidismo foi o motivo pelo qual seu peso aumentou, mas com o tratamento iniciado, somado à vida saudável que leva, conseguiu melhorar a qualidade de vida e, consequentemente, perder peso.

Falando na cantora, o marido da loira, Mico Freitas, continua repercutindo por conta dos vídeos que grava com a amada em momentos desprevenidos no TikTok.

Em um dos mais recentes, o empresário filmou a cantora no quarto, ao som de um áudio do jornalista Sikêra Jr., da RedeTV!, falando sobre a falta de banho.

Você não tomou banho hoje! Você! Não adianta cheirar o sovaco não!“, dizia a dublagem, enquanto a mãe de Suzanna Freitas fazia pouco caso.

O post Kelly Key revela ter perdido 15kg após tratamento de saúde durante pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.