Praticamente tudo o que Kate Middleton usa, adota ou recomenda vira tendência. A futura rainha consorte do Reino Unido não passa despercebida pelos olhos dos súditos e uma das características dela que mais chama atenção é o cabelo. A Hello! Magazine descreveu as madeixas da duquesa de Cambridge como “o material dos sonhos”. Geralmente, a integrante da realeza surge em compromissos oficiais com os fios impecáveis e com as pontas onduladas. Nos últimos dias, a mulher de 40 anos deu um up no visual.

Na quarta-feira (9/3), Kate e o marido, o príncipe William, visitaram o Centro Cultural Ucraniano em Londres. Não bastou muitos segundos para os fãs da duquesa de Cambridge perceberem que ela havia passado por uma transformação capilar. A futura rainha consorte ostentou um visual com madeixas alisadas e em pontas levemente onduladas. Os admiradores da mãe da princesa Charlotte não deixaram escapar outro detalhe do novo visual, no caso, o cabelo dividido ao meio.

Ao verem cliques da transformação capilar da esposa do príncipe William, os fãs correram para o Twitter e fizeram comentários positivos. Alguns revelaram desejar desfilar com as madeixas da duquesa de Cambridge. “Só posso sonhar em ter um cabelo tão penteado e perfeito quando o de Kate Middleton”, admitiu um usuário da rede social. Outro questionou o que muitas mulheres almejam saber: “Qual é a rotina de cabelo dela? Eu preciso descobrir”. O terceiro expressou a vontade de inúmeros súditos: “Gostaria de ter o cabelo de Kate”.

Mãe de três filhos — George, Charlotte e Louis —, a duquesa de Cambridge é conhecida por mudar de visual com frequência. Um dos truques de beleza da futura rainha consorte é o rabo de cavalo. Em ocasiões mais formais, ela adota o coque elegante. Independentemente das madeixas de Kate estarem soltas, presas, lisas ou onduladas, os fios sempre aparecem radiantes e impecáveis. De acordo com a Hello! Magazine, há um produto por trás da beleza capilar da integrante da dinastia Windsor.

A duquesa de Cambridge é aficionada pelo Creme with Silk Groom, da marca Kiehl’s. A fórmula tem como proposta deixar os fios sedosos, hidratados e protegidos de agentes prejudiciais. Se Kate fosse garota-propaganda da etiqueta de cosméticos, certamente, comprovaria a eficácia do produto. O item custa 30 libras, o equivalente a R$ 196 em cotação atual. Na composição, a substância capilar integra proteínas de soja e de trigo. “Basta aplicar nos cabelos úmidos para um acabamento brilhante e não oleoso”, escreveram na parte modo de usar.