Jojo Todynho
Jojo Todynho rebateu as críticas ao seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Em sua rede social, nesta sexta-feira (14), a famosa soltou o verbo contra as críticas ao seu corpo físico e mostrou que está sempre orgulhosa pela sua beleza real.

Nos Stories, a funkeira detonou quem reclama da exposição de seu corpo, por ser visto como fora dos padrões estéticos. A famosa afirmou que a hipocrisia do corpo perfeito é que gera os comentários maldosos para ela.

“Vocês gostam de me ver atacada. Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Se não gostou, é só passar. Não estou pedindo para ninguém comentar e curtir e nada”, disparou a artista no seu perfil.

Jojo Todynho ainda detonou: “Feio é vocês virem comentar sem eu perguntar nada. A hipocrisia começa aí. Quando alguém ofende alguém de forma pejorativa, vocês se manifestam”.

“Mas isso aí é culpa de vocês, porque a vida toda colocaram padrão, se padronizaram. A vida toda quiseram ter um corpo de Gisele Bündchen, só que a realidade não é essa. O povo tem peito caído, tem estria, celulite. Você vai deixar de amar a pessoa porque ela é diferente de você?”, desabafou a artista.

O post Jojo Todynho se irrita com críticas ao seu corpo e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.