Joelma
Joelma tranquilizou os fãs após revelação de teste positivo para covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma é mais uma famosa que foi contaminada pelo novo coronavírus. A cantora testou positivo para a doença e soube desse diagnóstico após a realização de alguns exames de rotina, segundo a colunista Fábia Oliveira.

Em nota, a assessoria da artista afirmou que ela está com sintomas leves: “Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo”.

“Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, acrescentou o comunicado.

Ainda segundo os representantes de Joelma, a famosa, então, optou por tirar alguns dias de férias e retomará em breve os trabalhos.

“Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs”, completou a nota.

Em rede social, a loira tranquilizou seus fãs. “Estou vivíssima e muito bem. Já, já vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre”, declarou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tô vivíssima e muito beeeem! Já já vocês terão muitas novidades! Obrigada pela preocupação e amor de sempre! ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em 13 de Ago, 2020 às 8:42 PDT

O post Joelma revela teste positivo para covid-19 e tranquiliza fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.