Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fala sobre sexo em plena quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de negar os boatos de uma crise na sua relação com Daniel Cady, Ivete Sangalo surpreendeu ao revelar detalhes picantes de sexo na quarentena. Sem papas na língua, a cantora abriu sua intimidade para o programa de Otaviano Costa no UOL.

A baiana falou que a rotina teve que mudar com o isolamento social. “Na quarentena obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades”, iniciou ela.

“Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, desabafou.

Em seguida, Ivete Sangalo falou que a criatividade do casal também foi usada quando Marcelo ainda era bebê: “Já fiz ousadia com Daniel tanto lugar, todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com Daniel com babá eletrônica ligada do lado, o Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”.

“É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola”, brincou a artista.

E tem mais. A cantora revelou que já transou no mar e até depois de show: “Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando”.

O post Ivete Sangalo surpreende e dá detalhes picantes de sexo na quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.