Na segunda-feira (11/8), a ex-BBB Hariany Almeida surpreendeu os seguidores ao contar que tinha passado por uma cirurgia plástica. A influenciadora usou os Stories do Instagram para conversar com os fãs e explicar todos os detalhes dos procedimentos que fez. Além de colocar silicone, ela também fez lipoaspiração.

View this post on Instagram

Hari contando da cirurgia @hariany

A post shared by Paurianycabella (@paurianycabella2020) on Aug 10, 2020 at 3:26pm PDT

Continua após a publicidade

“A siliconada passando pela sua tela. Eu falei que ia dar mais detalhes mais pra frente, mas não estou conseguindo conter a felicidade”, afirmou. “Eu estou muito feliz! Eu achei meu peito lindo. O meu pós-operatório está sendo muito tranquilo, eu já desinchei bastante. Eu fiz uma ‘minilipo’ também”, disse.

A influenciadora contou que pensou bastante sobre a melhor forma de fazer os procedimentos, pois queria um resultado natural. “Eu quis ter mais colo e preencher a região, porque eu tinha pouco peito”, explicou. Apesar da cicatrização estar tranquila, ela também comentou que teve dificuldade para dormir depois da cirurgia. “Acordei 7 horas da manhã, porque estava incomodando muito. Fiquei virando, mas não consegui continuar o sono”, disse.

Hari revelou que colocou próteses de 255 ml nos seios.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE