Gusttavo Lima
Gusttavo Lima vira meme por assustar crianças em vídeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com a quarentena em todo o país, Gusttavo Lima não está parado e tem feito shows em transmissões ao vivo pela internet. Um de seus figurinos até fez sucesso há poucos dias, mas um fato curioso tem feito o cantor virar meme nas redes sociais.

Sem nenhuma razão aparente, algumas crianças apareceram assustadíssimas em vídeos em que adultos disparam: “Olha o Gusttavo Lima aí“. O inusitado comportamento fez sucesso entre internautas, que divertiram-se com a esquisita descoberta.

Rindo em onomatopeias, uma internauta fez o seguinte questionamento: “Alguém me explica porque as crianças estão com medo do Gusttavo Lima?“. Uma mulher admitiu ter tentado o mesmo e comentou: “Meu irmão ficou chorando por 5 minutos. Fiquei com pena, mas valeu a pena“.

O cantor não se ofendeu com a novidade e, na segunda-feira (10), surgiu no Twitter e brincou com a situação: “Ó Gusttavo lima ae ó“. O irmão de um dos garotinhos até voltou a fazer a brincadeira, agora usando o nome de Lucas Lucco e alcançou o mesmo resultado.

Recentemente, Gusttavo Lima apareceu em uma live usando uma camisa social branca e um shortinho justo, que evidenciava suas coxas. Muitos fãs copiaram o figurino e até mesmo Cesar Menotti parodiou o colega de profissão.

Confira:

O post Gusttavo Lima vira meme por assustar crianças em vídeos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.