Gregório Duvivier
Gregório Duvivier e Marcelo Tas discutem após polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram – TV Cultura / Montagem – RD1)

Gregório Duvivier foi mais um famoso a detonar Marcelo Tas por polêmica envolvendo Cuba e China. Em rede social, o integrante o Porta dos Fundos acabou trocando farpas com o apresentador, após dar sua opinião sobre o assunto.

“São muitos erros na pergunta de Marcelo Tas [para Marcelo Adnet no Roda Viva]. É um combo de erros nunca antes vista na historia da TV. Vou enumerá-los”, iniciou o humorista.

“Critica a ‘lacração’, mas faz a pergunta mais lacrativa que eu já vi. ‘Não existe humorista na China’. Isso não é lacração? Ou é só estupido mesmo?”, disparou ele. “’Cuba é um país muito triste’ taí uma refutação inteligente ao regime cubano“, acrescentou Gregório.

O famoso completou: “Ele acha que não é partidário, só por não se dizer de direita, ou de centro, ou sei lá o que acha que é. Se você não é transparente quanto às suas adesões, não deveria culpar o humorista que é. Vou parar porque deu preguiça. Mas antes que falem de “cultura do cancelamento” (já estão falando), queria dizer que é só uma crítica mesmo. Fiquei puto porque gosto muito de Cuba, e do Adnet também”.

Em seguida, Marcelo Tas reagiu. “Gregorio foi passar pano pra Cuba e só conseguiu mandar UM link com humor cubano. Mesmo assim, o link não abre. A lacração de @gduvivier brochou mais uma vez”, desabafou o apresentador.

“Elogiar o cinema cubano é ‘passar pano pra Cuba’? Oi? Quando foi que você faleceu?”, questionou Gregório Duvivier em postagem no Twitter.

O post Gregório Duvivier e Marcelo Tas trocam farpas após polêmica sobre Cuba apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.