Gkay
Gkay perde seguidores após foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, surpreendeu os seguidores ao revelar que tem perdido milhares de seguidores a cada vez que publica uma nova foto de biquíni.

Em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Acreditem ou não toda vez que eu posto foto de biquíni, eu perco em média 10 mil seguidores. O motivo? Também não sei”.

“Juro, até tiro print, porque antes achava que era coisa da minha cabeça, mas depois de tanto acontecer isso comprovei”, disse ainda, logo após novas fotos ousadas publicadas.

Entre as respostas, uma fã deu o seguinte palpite: “Gente que não aceita que ‘mulher, nordestina, humorista’ não pode ser gata gostosa”. E a famosa concordou: “Pode ser”.

“Amiga você é gostosa e faz humor, o mundo ainda é machista demais pra aceitar isso”, sugeriu mais uma. Vale lembrar que, em uma das fotos, GKay surgiu puxando seu biquíni.

Nos cliques feitos em Natal, no Rio Grande do Norte, a influenciadora aparece com um biquíni azul claro. Em uma das fotos, a humorista ainda surgiu dando uma puxadinha bem estratégica da parte de baixo, realçando suas curvas.

Na outra imagem, Gkay empinou o seu bumbum para a pose. Nos comentários, muitos fãs e até amigos famosos aproveitaram para elogiar e muito a celebridade.

Nomes como Luisa Sonza, Adriana Galisteu e Gracyanne Barbosa, por exemplo, fizeram elogios para a famosa. “Isso não é um biquíni é um porta joia”, brincou uma internauta.

“Sex simbol do humor”, elegeu a ex-BBB Flayslane. “Dona da beleza toda”, disse uma terceira admiradora da celebridade.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊☀

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em 12 de Ago, 2020 às 2:54 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toda Barbiezinha pro programa da @maisa ✨ Styling @yanacioli 📸 @iude

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em 8 de Ago, 2020 às 9:12 PDT

O post GKay perde 10 mil seguidores após foto ousada de biquíni apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.